30 de setembro de 2010

Tocando em frente


Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor p'ra poder pulsar
É preciso paz p'ra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada
Eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor p'ra poder pulsar
É preciso paz p'ra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora um dia
A gente chega
E o outro vai embora
Cada um de nós
Compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz.

de Almir Sater e Renato Teixeira

5 comentários:

  1. Excelente texto! Lindo mesmo!
    Excelente partilha!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Mas que conjunto, este...! Texto e foto sublimes, gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Curioso como a sombra dos próprios marcos parecem pessoas...

    ResponderEliminar
  4. magnifica essa musica

    http://www.youtube.com/watch?v=rgRgYpue5zQ

    adoro...

    bj enorme

    ResponderEliminar
  5. I, Hugo... obrigada!
    Rafeiro... ah... tens razão, não tinha reparado bem nas sombras dos marcos. Nem quando tirei a foto, pensei neles como soldadinhos a balizar a estrada... mas sem ter reparado nas sombras!
    yin... é uma senhora a declamar/cantar...Obrigada pela partilha! Beijos

    ResponderEliminar